Valor que Rildo foi vendido e próximas vendas que o Grêmio pretende fazer

Valor que Rildo foi vendido e próximas vendas que o Grêmio pretende fazer

Anúncios
Anúncios

O atacante Rildo foi vendido pelo Grêmio ao Santa Clara de Portugal por 1 milhão de euros (R$ 5,5 milhões de reais). O Clube Gaúcho ainda ficará com 20% dos lucros que poderão ser negociados com os portugueses no futuro.


E essa não é a única venda que a Direção Tricolor pretende fazer nesta vitrine. Os empresários estão lutando para encontrar oportunidades no mercado. Três jogadores aparecem como possibilidade de negociação.

Anúncios
Anúncios

Há muitos meio-campistas no grupo e o objetivo é vender Thiago Santos ou Lucas Silva. Mas o Grêmio não aceita uma oferta como o América-MG, que está tentando emprestar Thiago Santos gratuitamente, pagando parte de seu salário.

O objetivo é vender para tentar recuperar pelo menos parte do investimento. No caso de Thiago Santos, o clube pagou cerca de R$ 5 milhões pela contratação.

Anúncios
Anúncios

O terceiro jogador a sair é Campaz. A avaliação é de que tem potencial de vendas, principalmente no mercado norte-americano. Caso apareça uma proposta, a transação deve ser concluída mesmo que o valor seja inferior ao preço pago pelo Grêmio.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.