O time do Grêmio pode ter novidade contra o Vila Nova jogando no 3-5-2

O time do Grêmio pode ter novidade contra o Vila Nova jogando no 3-5-2

Anúncios
Anúncios

O Grêmio etsá fazendo planejamento para o jogo de domingo(29) às 16h contra o Vila Nova no Serra Dourada

A grande novidade para domingo é o zagueiro Kannemann que estava parado a mais de 5 meses e ontem(24) foi destaque em campo e jogou pouco mais de 45 minutos contra o Glória de Vacaria na finald a Recopa, em seguida o jogador recebeu uma pancada no tornozelo e foi substiuído.

Anúncios
Anúncios

Existe uma possibilidade do jogador argentino jogar contra o Vila Nova domingo pelo brasileirão séri b, no esquema 3-5-2, o técnico Roger Machado pretende montar o time com três zagueiros e Kannemann atuaria pelo lado esquerdo.

— O primeiro objetivo (com os três zagueiros) foi equilibrar o time, mas com o retorno do Kannemann ganhamos mais uma opção. O Natã também se firmou, ganhamos alternativas para quem sabe ter uma linha de cinco na sequência, com um volante, dois meias, dois atacantes e dois alas. Hoje, o sistema funcionou bem — disse o técnico Roger.

Nessa situação teríamos a seguinte escalação: Brenno; Bruno Alves, Pedro Geromel e Kannemann; Edílson, Villasanti, Lucas Silva, Bitello e Nicolas; Biel e Diego Souza.

O Técnico Roger Machado ainda falou mais sobre o que acha da liderança em campo do zagueiro,

— A liderança do Kannemann é inegável, ele incendiou o nosso vestiário e o campo — disse o treinador.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.