Sondagem por zagueiro do Grêmio de clubes de Portugal da primeira divisão

Sondagem por zagueiro do Grêmio de clubes de Portugal da primeira divisão

Anúncios
Anúncios

O zagueiro Rodrigues pode ser o próximo a deixar o Grêmio.

As ligações entre a Serie A e os clubes portugueses se fortaleceram nas últimas semanas, com pesquisas de opinião sugerindo que o zagueiro está analisando uma possível saída do Tricolor Gaúcho.

Anúncios
Anúncios

A imprensa descobriu, que o clube de elite do São Paulo do futebol Brasileiro recentemente procurou o jogador. Além disso, o clube português também buscou um informações do zagueiro com o Grêmio. Mas o Tricolor está interessado apenas nas negociações finais e já sabe das ligações, não interessa o empréstimo mas sim somente a venda do zagueiro.

Nas últimas semanas, conforme apurou a GE, cinco clubes da Série A e três de Portugal buscaram informações sobre o zagueiro. Não foram feitas propostas, mas pesquisas para descobrir o que o jogador quer para os próximos anos de sua carreira.

Atualmente, Rodríguez é o substituto direto de Geromel e Bruno Alves. Mas isso vai mudar quando o argentino Walter Kannemann retornar. Este é um dos fatores que mede uma possível saída do Grêmio.

Anúncios
Anúncios

O zagueiro e as vezes lateral-direito Rodrigues está no grupo principal do Grêmio desde 2019. Jogou 18 vezes nesta temporada de 2022 e chegou a ser escalado como lateral-direito. No ano passado, o Midtjylland fez uma proposta e quase levou o zagueiro para a Dinamarca, mas o Grêmio não liberou o defensor, parece que agora tem mais uma proposta.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.