Thiago Santos e Benítez vão para o jogo e Edilson vai no sacrifício

Thiago Santos e Benítez vão para o jogo e Edilson vai no sacrifício

Anúncios
Anúncios

Na pressão no Grêmio, o treinador Roger aposta em time mais cascudo para definir futuro contra o Vasco, pode ser a última partida do treinador e dá comissão técnica.

Roger Machado aposta em Edilson e Kannemann na equipe titular. Já Thiago Santos e Benítez entram no meio-campo nas vagas de Villasanti e Campaz que integram suas seleções.

Anúncios
Anúncios

A informação que chega é que Edilson vai jogar no sacrifício, seria uma situação especial, ou tudo ou nada, ou vai ou racha. Se acredita que em caso de derrota a comissão técnica cai e o departamento de futebol também. Alguns dirigentes que ficam ao entorno do presidente Romildo Bolzan falava em mudanças na comissão técnica. Na segunda e na terça-feira doi realizado duas reuniões foram realizadas, para debater os resultados recentes que foram negativos considerando os times com quem jogaram.

A ideia de Thiago Santos e Benítez é pelo momento horrível que o time do Grêmio vive, é uma aposta em que nesse momento necessita de jogadores mais experientes , líderes, se vai fazer efeito não se sabe já que Benítez mal entra nos jogos e Thiago Santos é bastante contestado.

Provável Grêmio para enfretar o Vasco da Gama no São Januário

Brenno; Geromel, Kannemann, Bruno Alves; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Benítez e Nicolas; Biel e Diego Souza.

Anúncios
Anúncios

No jogo desta quinta-feira(02) tem ares de “ULTIMATO” para Roger Machado e departamento de futebol. O Grêmio ficou sem vitórias o mês de maio inteiro na Série B. Foram quatro jogos e três empates e uma derrota. A equipe ocupa a quinta colocação da tabela, com 13 pontos.

Na quinta colocação e com 13 pontos na tabela o jogo será a partir das 20h, o jogo é válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.