Atacante ex-Grêmio pode render boa grana indo para clube da Inglaterra

Atacante ex-Grêmio pode render boa grana indo para clube da Inglaterra

Anúncios
Anúncios

O ex-atacante do Grêmio Pepê pode ganhar um valor milionário para os cofres do clube trocando o Porto de Portugal pelo Arsenal da Inglaterra em um acordo que pode chegar a cerca de 50 milhões de euros.
O atacante Pepê, que foi recentemente vendido pelo Grêmio, está se jogando no futebol europeu, o que pode permitir ao jogador aumentar seu valor de mercado e assim render mais dinheiro ao Grêmio.

Anúncios
Anúncios

O Arsenal da Inglaterra está agora interessado em contratar o atacante brasileiro, pelo qual está interessado em pagar cerca de 50 milhões de euros. Esse valor é de interesse direto do Grêmio, que detém 12,5% do valor restante do jogador.

Isso significa que qualquer lucro obtido pelo clube português com a venda de Pepê deve ser repassado ao Grêmio à taxa de 12,5%. Por isso, o Tricolor acompanha de perto as negociações com o atacante que tem contrato com Portugal até junho de 2026.

Anúncios
Anúncios

Pepê foi revelado pelo Fox do Iguaçu que chegou ao Grêmio em 2016 e ainda jogou pelo sub-20. Ele estreou nos profissionais em 2017 vestindo a camisa tricolor. O maior destaque de Pepê no Grêmio aconteceu entre 2019 e 2020, quando disputou 108 jogos, marcou 28 gols e deu 15 assistências.

Pepê ainda é titular firme no Porto e jogou 42 jogos por Portugal até agora, marcando seis gols e dando quatro assistências.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.