Grêmio insiste e Fernando Henrique volta a Porto Alegre para definir seu futuro

Grêmio insiste e Fernando Henrique volta a Porto Alegre para definir seu futuro

Anúncios
Anúncios

Volante Fernando Henrique desembarcou em Porto Alegre nesta segunda-feira (11). Depois de frustradas as negociações com o Cruzeiro, o atleta pretende ouvir os planos do Grêmio para o seu futuro.


O encontro entre Fernando Henrique, seu empresário e o Grêmio acontecerá nesta terça-feira(12) em Porto Alegre. A ideia é que a reunião sirva para determinar se um jogador é utilizado pelo Tricolor ou transferido para outro clube.

Anúncios
Anúncios

Em entrevista à Sala de Redação na semana passada, o presidente Romildo Bolzan disse que o meio-campista pode ser usado em Porto Alegre, já que outros jogadores na função podem deixar o clube. No início, Fernando Henrique estava interessado em mudar para outro time e jogar uma série de partidas. O Grêmio admitiu que há possibilidade de negociação do atleta com o clube da Série A.

O Juventude está entre os clubes recentemente especulados como possível destino de Fernando Henrique. Mas o empresário nega e diz que o Juventude não está bem na tabela e pode cair para a segunda divisão e quer que seu jogador jogue a Série A em 2023. Teria um impasse ao emprestar o jogador.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.