Zagueiro do Grêmio assina por três anos com clube da Bulgária

Zagueiro do Grêmio assina por três anos com clube da Bulgária

Anúncios
Anúncios

O Zagueiro formado na base do Tricolor, Emanuel de 22 anos acertou por três anos com o Spartak Varna.

Quando teve a reformulação do grupo, o Grêmio manteve conversas com time da Bulgária para negociar o zagueiro Emanuel. Sem chances de ser aproveitado no time da casa o zagueiro rescindiu seu contrato com o Tricolor e assinou com o Spartak Varna, que joga a primeira divisão do país, já a rês temporadas. O clube gaúcho não recebeu nenhum valor da transferência, mas reteve um percentual dos direitos financeiros do jogador de 22 anos.

Anúncios
Anúncios

Emanuel, conhecido como Manu na base do Grêmio, é considerado um jovem promissor. Os defensores nunca têm chance no time principal. O zagueiro, contratado após se destacar pelo Desportivo Brasil na Copa São Paulo de 2016, foi elogiado por sua capacidade técnica considerou Vagner Mancini na pré-temporada.

O jovem poderia começar a treinar com Cesar Lopes no time do grupo de transição, mas não foi utilizado nas duas primeiras rodadas.

Anúncios
Anúncios

Ele foi emprestado ao Inter de Limera, mas só ficou no banco por sete rodadas no Paulista. O Grêmio emprestou o jogador ao São José, desde o final de abril, onde jogou 36 minutos em um jogo da Série A.

Além de Manu, o Grêmio também liberou outros jogadores que não estavam no plano. O futebol português tirou Rildo e Phelipe Megiolaro. O atacante, que estava emprestado ao Bahia, foi vendido ao Santa Clara por cerca de R$ 5 milhões de reais. E o Goleiro acertou com Estoril depois de voltar da MLS Dallas.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.