Grêmio renova com lateral-esquerdo em meio a sondagens de clubes europeus

Grêmio renova com lateral-esquerdo em meio a sondagens de clubes europeus

Anúncios
Anúncios

O jovem de 19 anos faz parte da equipe de transição e recebeu sondagens da MLS e dos times da Alemanha. A nova renovação vai até o final de 2024.


O Grêmio renovou com Cuiabano, lateral-esquerdo de 19 anos. O jovem jogador está agora vinculado ao clube até o final de 2024.

Anúncios
Anúncios

O jogador, que faz parte da equipe de transição do Grêmio, foi sondado recentemente por times dos EUA e da Alemanha.


Orlando City e Charlotte FC são duas das três equipes da MLS que buscam informações sobre Cuiabano. A prorrogação do contrato deu ao atleta uma multa de aumento e rescisão, cujo valor exato ainda não foi determinado.


Cuiabano está no Grêmio desde 2014. No início deste ano, ele representou o Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nas duas primeiras rodadas do Gauchao, quando a equipe de transição foi selecionada, o lateral-esquerdo ficou no banco e não foi utilizado pelo técnico Cesar Lopez. Contra o Glória, pela Recopa Gaúcha, foi cotado, mas não jogou.

Anúncios
Anúncios

Atualmente, o jovem está em um time de transição que disputa o Brasileirão de Aspirantes. Cuiabano esteve em campo em dois dos três jogos da equipe até agora, todos saindo do banco. Em sua estreia, ele marcou na vitória por 6 a 1 sobre o Brasil de Pelotas.

Na seleção brasileira sub-20, o jogador foi convocado seguidamente. Em junho, o jogador do Grêmio se juntou ao time treinado por Ramon Menezes, que venceu um torneio amistoso no Espírito Santo.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.