Clube português faz contato com Grêmio querendo jogador que está emprestado

Clube português faz contato com Grêmio querendo jogador que está emprestado

Anúncios
Anúncios

O Tricolor podem ser transferidas para o meio-campista e atualmente estão em Avaí.


O Grêmio foi procurado pelo clube português, com interesse em empréstimo do meio-campista Jean Pyerre, que já está emprestado ao Avaí até o final de 2022. Há uma boa chance de que esse negócio aconteça.

Anúncios
Anúncios

Os termos da negociação foram discutidos e inicialmente aprovados por ambas as partes. No entanto, o Grêmio aguarda que o clube português formalize a proposta. Esta informação foi publicada pelo Uol e confirmada pela GE.

O empréstimo vai até o final da temporada europeia, em meados de 2023. A janela portuguesa mantém-se aberta até ao final de setembro. O contrato de Jean Pyerre com o Grêmio termina na próxima temporada e renovaria por mais um ano.

Anúncios
Anúncios

Jean Pyerre é pouco usado no Avai. Em 120 dias, o meio-campista se lesionou e fez 12 partidas, sendo duas como titular (Bragantino e América-MG)) e outros 10 jogos foi reserva. Um total de 377 minutos. No mesmo período, o Avaí disputou 20 jogos, totalizando 1.800 minutos. A participação do meio-campo é equivalente a 21%.

Antes de ir para o Avaí, Jean esteve envolvido em dois negócios que não deram certo. Primeiro, ele fez um acordo com o Athletico, depois desistiu para ir para o Giresunspor, na Turquia. Foi e durante seus exames no clube turco foi encontrado um tumor em seu testículo, que foi removido cirurgicamente. Ele não ficou com a equipe devido à decisão de atuar em Porto Alegre.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.