Atacante do Grêmio, Ferreira está com nova lesão na coxa

Atacante do Grêmio, Ferreira está com nova lesão na coxa

Anúncios
Anúncios

O atacante do Grêmio Ferreira foi diagnosticado com uma nova lesão muscular na coxa esquerda nesta segunda-feira (22). O atleta deixará de treinar por pelo menos quatro semanas e só voltará às quadras aos gramados no meio do mês de outubro.

Anúncios
Anúncios

O problema médico descoberto no empate de 2 a 2 deste domingo com o Cruzeiro ocorreu na mesma área onde o jogador já sofreu lesão muscular no empate de 26 de julho com a Chapecoense. De volta ao campo é no jogo com os mineiros.

O relatório oficial do Grêmio disse que a nova lesão muscular foi de grau 2, mas não divulgou um tempo estimado de cessação. A previsão é que Ferreira continue com terapia e fisioterapia por pelo menos quatro semanas. Depois disso, o atacante ainda precisou de pelo menos 10 dias para se recuperar. Por isso, o retorno a campo só está previsto para outubro, etapa final da Série B.

Anúncios
Anúncios

Durante toda a temporada, Ferreira vem sofrendo com lesões. No início deste ano, o atacante sofreu um problema no adutor da coxa direita, seguido de uma hérnia inguinal. Com isso, o atacante fez apenas oito jogos no primeiro semestre de 2022.

No dia 26 de julho, em empate com a Chapecoense, Ferreira sofreu uma lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda e ficou fora dos gramados por cerca de um mês.

Agora, com uma nova lesão, o atleta só retornará ao time para as rodadas finais da Série B. Nesse ínterim, Gilherme deve estar em nova série de vitórias como goleiro da esquerda.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.